Reveillon 2010 em Itacaré

A virada do ano promete ser quente em Itacaré com muitas festas nas principais praias da cidade.

A noite começará com a Levada do Ano Novo, que terá início a partir das 20 horas, saindo do Cinema Cultural, no centro de Itacaré, tocando e cantando até a praia, com o grupo Afro Dilazense, Gongobira e capoeira.

Na praia da Concha, a maior festa será da Cabana Corais, com 3 ambientes: palco com a Banda Diamba e outras bandas, pista de forró ao vivo, tenda eletrônica com DJ's, queima de fogos e malabares.

Também na praia da Concha, o Bar e Restaurante Mar e Mel celebrará a chegada de 2010 com grande estilo com animação da banda Di Balada.

Na praia da Ribeira, serão 3 noites seguidas de Forroveillon com as bandas Estakazero, Trio Barnabé e Cangaia de Jegue, DJ's nacionais e atrações locais.

Quem procura um ambiente mais selecionado optará pelo Reveillon do Itacaré Eco Resort, na praia de São José, com jantar especial, música ao vivo, distribuição de oferendas para Iemanjá, cortejo de baianas e capoeiristas, show pirotécnico e boate com DJ Rogério Lago.

Não é só isso. Outras festas serão organizadas em outros locais da cidade e no decorrer do mês de janeiro. Confira a agenda de eventos para o verão 2010 em Itacaré.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia