Reveillon 2012 em Itacaré

O fim do ano promete ser quente em Itacaré com muitas festas em várias praias da cidade.

O Festival de Verão de Itacaré abrirá a temporada no dia 29 de dezembro com uma serie de shows na praça da Pituba que continuarão durante o mês de janeiro. Na primeira noite será a vez das bandas Serra Elétrica (rock'n'roll) e BaianaSystem, com o DJ Banzai para completar a festa.

No dia 30 de dezembro, o bar Maluca Beleza será o local da Festa dos 23 anos da Associação de Surf de Itacaré, com o reggae das bandas Semente Da Paz, Guga Libertos e Red Lion.

Reveillon Cabana CoraisNa noite do Reveillon, opções não vão faltar. Tem para todos os gostos e todos os bolsos.

Na praia da Concha, a maior festa será da Cabana Corais, com 3 ambientes: pista de forró ao vivo, tenda eletrônica com DJ's e palco com as bandas MandacaRoots (reggae), Reala (samba rock e pop) e Os Cara É Bom.

Também na praia da Concha, o Bar e Restaurante Mar e Mel celebrará a chegada de 2012 com grande estilo com jantar e musica ao vivo.

Quem procura um ambiente mais selecionado optará pelo Reveillon do Itacaré Eco Resort, na praia de São José, com jantar especial, música ao vivo, distribuição de oferendas para Iemanjá, cortejo de baianas e capoeiristas, show pirotécnico e boate com DJ.

Não é só isso. Outras festas serão organizadas em outros locais da cidade e no decorrer do mês de janeiro. Confira a agenda de eventos para o verão 2012 em Itacaré.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia