Sem sono em Itacaré


Por: Bella Papadopoulou.

Exceto por ser a capital do surf no Brasil, Itacaré oferece um excelente cenário de festa. Enquanto o reggae é o que domina o ritmo da cidade, todos poderão encontrar algo que combine com seu gosto.
Depois de ter passado o dia relaxando na praia ou surfando as melhores ondas, é impossível recusar o convite sedutor da noite para uma ou duas caipirinhas. Felizmente, existem muitos lugares para fazer isso!


Os bares Favela e Jungle, desde há muito tempo, foram coroados como o rei e rainha da vida noturna itacareense. Na rua da Pituba, as pessoas se reúnem em torno das mesas de frutas de ambos os lugares, você só precisa apontar para a sua favorita e depois vê-la sendo transformada em uma caipiroska com um sabor inigualável. Se você chegar sozinho, é uma promessa garantida de que você vai sair com um punhado de novos amigos ou até mesmo a possibilidade de encontrar o amor de sua vida (dependendo de quantas caipiroska você tomou).
Para aqueles que estão procurando por algo mais discreto, a orla em frente ao encontro do rio de contas com o mar é a sua resposta.  Você vai encontrar lugares como o Casarão Amarelo e o Casarão Azul, ambos oferecem uma atmosfera calma acompanhada por sons suaves como a  Bossa Nova ao vivo.
 A equivalência de samba do Rio de Janeiro, na Bahia é o forró. Quinta-feira e sábado recomenda-se o bar e restaurante Mar Mel sempre com bandas regionais ao vivo para todos que querem praticar seus movimentos na pista de dança. Ou por que não experimentar alguns passos de dança na praia? A Cabana Corais é uma boa pedida, um bar com um estilo único na Praia da Concha, também com bandas ao vivo tocando forró, reggae entre outros estilos durante a semana.
 Se você gosta de algo mais íntimo, em seguida, na Pousada Pouso da Terra tem o Mais Que Nada. No jardim da pousada um ambiente aconchegante e convidativo, por ser um lugar mais reservado a vibração e sentimento presentes no local é o mesmo do resultado da combinação de amigos, fogueira e um violão. Delicie-se do mojito com bastante gelo.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia