Feriado em Itacaré.


Por: Bella Papadopoulou.

Mais uma vez outro feriado está prestes a chegar em Itacaré e a cidade está se preparando para eventos, shows e muita festa.

O dia 12 de outubro é conhecido como o Dia das Crianças mas o feriado é da Santa padroeira do país, Nossa Senhora Aparecida.
Serão várias comemorações neste final de semana prolongado. No sábado, dia 13 de outubro, haverá um grande evento ao ar livre que será realizado na praia da Ribeira.
O evento, é um tributo a Bob Marley tendo como anfitrião umas das bandas favoritas de Itacaré o grupo Etiopia Federation, seguido por Dj Banzai, Wolverine Dj e Dj Duroc garantindo a agitação da festa até o sol nascer.
"Como abertura para o grande feriado de outubro, o som do Reggae vai dominar Itacaré em uma grande homenagem ao próprio rei, Bob Marley. Suas canções serão realizadas por artistas do ritmo e com certeza será um evento inesquecível", dizem os organizadores do evento.

No Domingo 14 de outubro, a festa continua na praia da Concha. Na Cabana Corais, às 17:00 haverá uma grande festa com música e dança para todos os gostos, como: samba, forró e música eletrônica com varios DJ´s.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia