Muito Reggae em Itacaré no feriado de 15 de novembro

O som do Reggae vai agitar as praias de Itacaré neste feriado. Serão dois shows, na sexta e no sábado, nas praias da Ribeira e da Concha, com grandes músicos do Reggae brasileiro.

Zeider Pires, vocalista da banda Planta & Raiz, será a atração da noite de sexta-feira 16 de novembro, na Cabana Paradise, na praia da Ribeira. A abertura será por conta da Banda Bruta Raça e de DJ Banzai.
Informações: 73 - 9808 9433 / 9931 0735

No sábado 17 de novembro, o Por do Sol na Cabana Corais apresentará a Banda Cativeiro, com participação especial de Dionorina, na praia da Concha, a partir das 17 horas.


Com uma nova formação, a banda CATIVEIRO, após a saída do integrante Edu Ribeiro, saiu a procura de um integrante que tivesse a "cara" da banda e pudesse entender que a BANDA CATIVEIRO é uma família. Nesse meio tempo recebeu inúmeros convites entre estes o de Edson Gomes, para produzir seu filho (Isaque Gomes) foi aí que o Nascimento descobriu o interesse de alguns músicos da BANDA CÃO DE RAÇA pelo som da banda CATIVEIRO, e assim surgiu o convite para fazerem parte desse "recomeço" já consolidado.

Formação da banda.:
* Nascimento - Guitarrista ( Banda CATIVEIRO)
* Ricardo Correia - Cantor e Baterista (Banda CÃO DE RAÇA)
* Henrique Milton - Tecladista ( Banda CÃO DE RAÇA)
* Osvaldo Filho - Baixista (Banda CÃO DE RAÇA)

Informações: 73 - 9983 8400

Não é só isso. outros shows vem aí. Confira a agenda de eventos para o verão 2012/2013 em Itacaré.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia