Feliz Ano Novo!!!


Itacaré está fervendo! O calor do verão chegou de vez, e com ele muitas pessoas de todo o Brasil e outras partes do mundo.

Até agora o Ano Novo promete sol, diversão, música ao vivo, e festa em abundância.

05 de janeiro - começa com Jau & Diamba na Cabana Corais,  Praia da Concha. O show começa às 19h.

Os ingressos estão disponíveis em várias lojas da cidade.



06 de janeiro - próxima atração fica por conta do cantor de surf music Donavon, na Praia da Tiririca a partir das 18h. Entrada grátis.


Na Pituba, a rua principal de Itacaré ...

Sham Rock & Blues Bar, inaugurado alguns meses atrás, oferece uma linha eclética com rodízio de músicos locais tocando MPB, blues, e rock, todas as noites deste verão a partir das 20h.


É um ponto aconchegante para amantes de jogos de mesa e fãs de música alternativa. Além disso, todas as segundas-feiras a noite, há sessão aberta de microfone (open mic) onde qualquer pessoa pode apresentar seu talento musical, que atrai uma multidão entusiasmada.

Claro que você não pode deixar de conhecer os bares mais populares, Jungle e Favela. Ambos hospedam festas diárias que vão até o final da madrugada com DJs, bandas, e apresentações de rua.

Se você deseja fugir das multidões da praia ou Pituba, visite o Boteco da Vila (Casarão Azul) das quartas aos sábados e relaxe aos sons de cantores de soul, bossa nova e MPB, e chocolate suficiente para satisfazer qualquer chocólatra.

Para um sábado a noite de suor, dê uma passada no Casarão Amarelo para samba ao vivo e muita dança. A última vez que eu estive lá, acho que perdi 2 kilos apesar das duas ou três cervejas que eu bebi. Como o Boteco da Vila, eles também estão localizados ao longo da Orla onde há uma vista incrível e uma brisa suave.

Desejamos a você e a sua família um Feliz Ano Novo e muita saúde!!

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia