Boa Noite com Myreia

Um arranha-céu entre árvores, Myreia Barbarella Anthoniete Lavarro é um farol de luz e ela sabe disso.


Quando eu perguntei a Myreia para descrever-se, Myreia respondeu:

Eu gosto de pessoas. Eu me sinto importante e sou simplesmente eu.

Onde você vive?
No Porto de Trás onde eu nasci e cresci. É um Quilombo onde as famílias vivem e se ajudam. Nós compartilhamos tudo e ainda trocamos mercadorias e serviços como nos velhos tempos.

O que você faz em Itacaré?
Eu trabalho como funcionário público, meio período na Camara Municipal, ao lado da prefeitura. Eu também faço massagem terapia, sou babá e ensino dança às crianças da comunidade no Centro Cultural.

Bastante impressionante para alguém que não tem telefone e nem Internet em casa.

Como você descreveria Itacaré?

Magnífico. É uma cidade maravilhosa... mística. É um lugar que exige viver. Você tem que realmente VIVER em Itacaré... se você viver a magia acontecerá.

Descreva seu tipo de dia favorito?
Eu gosto quando chove. Tudo é muito mais tranqüilo e um dia assim demonstra a existência de Deus.


Eu realmente gosto de seu estilo, de onde você recebe seu sentido de moda e inspiração?Myreia cora e fala com conhecimento: A vida principalmente. ... somente sabendo que nós existimos inspira-me. Eu também adoro revistas de moda mas eu não compro. Tenho vários amigos que me dão roupas e eu crio meu estilo destas peças de segunda mão. Em minha vizinhança eu sou uma pessoa na moda. Tanto homens como mulheres pedem meus conselhos sempre que tem uma festa ou algo parecido... são toques pequenos... um cinto ou uma jóia correta. Eu sempre dou um jeito dependendo da disposição e da ocasião.

Conte-me sobre a sua família.
A minha família é ÓTIMA!! (Com uma ênfase em "ótima") Minha mãe é maravilhosa por muitas razões. E meu pai era também. Ele faleceu há seis anos atrás e eles tiveram cinco filho, 3 meninas, 1 menino, e eu. Eu amo a minha família.

Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde você viveria?Na áfrica... a Costa do Marfim. Eu gostaria de trabalhar como voluntária para a Cruz Vermelha.

O que você gosta de fazer nos finais de semana?
Dançar no Jungle Bar, eu amo música pop, rock, eletrônica, samba e pagode.

Quem são seus artistas favoritos de música?
Madonna, Cher e Cassia Eller com a canção Relicário (eu amo essa música).

Você fala que raramente dorme ou come. Quando você come e o que você gosta?

Gosto de massa com alho e azeite ou caruru que vem com Acarajé. Eu adoro os dois igualmente.

Qual o seu restaurante favorito em Itacaré?
Eu geralmente como em casa mas as vezes vou a Tia Zinha, perto da Rodoviária. Eu como frango grelhado, salada, pimenta e feilão com arroz.

Qual é a sua praia favorita aqui e por que?
A Praia da Ribeira, tem um sentimento nativo e eu gosto da cachoeira ali perto.

Praia da Ribeira
O que você quer que as pessoas saibam sobre você?
Eu quero que as pessoas simplesmente me conheçam como eu sou. Qualquer um pode me perguntar qualquer coisa.

Eu devo me referir a você como um homem ou uma mulher?
Fisicamente eu sou homem mas espiritualmente e mentalmente, eu sou mulher. Eu não tenho nenhum desejo de mudar o meu corpo, eu me aceito e me sinto mais feminino que masculino.

Você tem um namorado ou namorada?

Não, eu prefiro ser solteira e livre. Eu tenho "amigos com benefícios" (paqueras).

Eu estou convencida que há muitos benefícios em poder conhecer Myreia. Demorou uma noite inteira para completar esta entrevista porque Myreia conhece TODO MUNDO na cidade. E cada pessoa, tem uma pergunta, um abraço ou um sorriso para o glamouroso do Porto de Trás.

P. Eu achei este filme de 1984 chamado Quilombo, sinta-se livre para observar aqui.


Por Lala the Sunchaser.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré