Mahalo Bodyboarding Show - Itacaré 23 a 26 de outubro

Pelo quinto ano consecutivo, a Bahia está sediando um evento de bodyboard e pela primeira vez a cidade de Itacaré está recebendo os melhores atletas do país, neste que é o maior circuito nacional do mundo, distribuindo mais de R$100.000,00 em prêmios. São R$35.000,00 em premiação somente na etapa baiana.
Mahalo Bodyboarding Show
 
Após as vitórias de Lucas Nogueira e Jéssica Becker na etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboard, disputada em Campos, todas as atenções voltam-se agora para a segunda etapa do ano.


Como já é tradicional nas etapas promovidas em solo baiano, o shows merecem grande destaque no Skol apresenta Mahalo Bodyboarding Show. Nos últimos anos, grandes nomes da música brasileira e internacional se apresentaram durante os eventos e para este ano não poderia ser diferente. Natiruts, Jau, Battata e Massa Sonora se apresentam ao público, no show de encerramento que acontece no dia 26 de outubro.


Com realização da Champ Produlções o Skol Apresenta Mahalo Bodyboarding Show tem o patrocínio da Petrobras, Bahiatursa e Prefeitura de Itacaré.

Válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, o evento tem o apoio da Backdoor, Instituto de Turismo de Itacaré, Confederação Brasileira de Bodyboarding -  CBRASB – e Associação de Surf de Itacaré.

Fonte: Bodyboard Bahia

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia