Estradas de acesso à Itacaré estão liberadas

Para conforto de todos os turistas, moradores e empresários, as estradas que ligam à Itacaré estão liberadas para acesso normal, tanto de ônibus quanto de carro. Elas tinham sido danificadas devido às fortes chuvas da semana passada, mas hoje tudo voltou ao normal. As informações são das empresas de ônibus que operam na região.

Para quem vem por Ilhéus, o tráfego já se normalizou nesta manhã, com acesso através dos ônibus normais. Resultado do trabalho que há dois dias equipes de manutenção vêm realizando para a recuperação do trecho que é entre Serra Grande e Itacaré, na altura do Km46.



Já o tráfego via Bom Despacho, pela BA 001 também foi normalizado, e está com um desvio na cidade de Ituberá; com isso o acesso está com o mesmo tempo de duração e o transporte por ônibus custando o mesmo valor.

Para quem vai para Barra Grande ou Maraú, via BR 030, o trabalho de manutenção emergencial que foi realizado entre os dias 19 e 20/12, no local onde a estrada se rompeu, próximo ao povoado do Caubi, conseguiu deixar a BR 030 transitável tanto para carros grandes quanto para carros pequenos.

Para alívio de quem não quer deixar de conhecer ou estar nas belas praias de Itacaré e Barra Grande neste verão, e, para alívio também, dos empresários, que por um momento acharam que perderiam vendas e que haveria uma queda no movimento, os acessos à Itacaré e Barra Grande estão livres e com o mesmo tempo de duração.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia