Do Rock in Rio para o Surf Eco Festival em Itacaré: Legião Urbana e Cidade Negra

Cidade Negra e Legião Urbana que estiveram no Rock in Rio neste domingo (27), também estarão em Itacaré no dia 01 de novembro. Itacaré foi escolhida para Turnê dos 30 anos de Legião.


Eles se apresentarão no Mahalo Surf Eco Festival que acontece em Itacaré pelo terceiro ano consecutivo. No dia 31 de Outubro, no sábado, se apresentam: Seu Jorge, Ponto de Equilíbrio, Baiana System e Espaço DJ. Já no dia 01 de novembro o festival vem com Legião Urbana, 30 anos, Nando Reis, Cidade Negra e também contará com Espaço DJ.

Uma verdadeira mistura de ritmos e cores tomará conta de Itacaré no encerramento da final da etapa mundial do campeonato de surf válido pelo WSL.
Ingressos

Os ingressos estão a partir de 50 reais para a pista e 100 reais para o camarote. O passaporte para os dois dias já vem com desconto, e fica apenas 80 reais para a pista e 180 reais para os dois dias.
Quem quiser comprar nos pontos de vendas pode comprar em Itacaré, Ilhéus, Salvador, Itabuna, Jequié, Feira

Ou adquira seu ingresso online, clicando  aqui.

O Mahalo Surf Eco Festival é realizado pela Dendê Produções com patrocínio da marca Mahalo, Prefeitura Municipal de Itacaré, Pousada Ecoporan, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, TV Santa Cruz e Skol.

Fonte: Assecom



Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia