REVEILLON 2016 ITACARÉ - BAHIA

O Reveillon em Itacaré, como é de costume, promete agitar a cidade e os turistas que estiverem por aqui!!! São diversas opções de festas, geralmente com pé na areia para o clássico pulinho das 7 ondas...

O tradicional Reveillon da Cabana Corais na Praia da Concha, traz grandes atrações nacionais e locais, como Jau, Scambo, Massa Sonora, DJS e muito mais.


 Com uma programação diversificada, agradando a vários estilos, o Reveillon dos Corais terá opções de ingressos desde pista à camarote all inclusive. Além da queima de fogos exclusiva para quem estiver presente.
Esse que é o mais famoso reveillon de Itacaré, oferece aos turistas e moradores uma ótima opção para a chegada de 2016 em alto astral, com pé na areia e muita gente bonita!

Outra opção é o Reveillon do Restaurante Mar e Mel, também na Praia da Concha... Trazendo Djalma Assis e Banda The House tocando o melhor da música nacional.



E para quem quer passar a virada de ano com mais tranquilidade é de praxe muitas pessoas irem para a Praia da Resende, onde famílias com crianças e turmas de amigos se reúnem com suas champagnes e velas espalhadas pela areia, num clima bem praiano e tranquilo, que também é a cara de Itacaré!

Além disso, há o Reveillon e a queima de fogos na Orla de Itacaré, organizado pela prefeitura, sempre com atrações que agradam a diversos estilos e gostos. Bem como, há também diversas festas de cabanas de praia e hotéis e pousadas, algumas sendo privadas outras não.




O que não dá é ficar de fora desse agito que Itacaré e suas belíssimas praias, movimentadíssimas no período, oferecem à todos!!!

QUE TENHAMOS TODOS UM FELIZ 2016!!!

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia