10 fotos que farão você se apaixonar por Itacaré

Que Itacaré é um pedaço do paraíso, a maioria já sabe, mas decidimos separar algumas imagens que fazem jus a fama e mostram porque esse lugar é tão especial e encanta tanta gente.

- Praia de Jeribucaçu: Com acesso por trilha, é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. O destaque vai para o encontro do rio com o mar que torna o cenário paradisíaco.



- Praia da Coroinha: Fica na Orla de Itacaré, muito utilizada para a prática de esportes e também como atracadouro dos barcos, o que a transforma em um cenário lindo ao amanhecer e entardecer.


- Rio de Contas: Rio que nasce na Chapada Diamantina e vem desembocar aqui, onde é possível fazer passeios de barco passando por manguezais e banco de areia.


- Praia da Tiririca: Point dos surfistas, a Praia da Tiririca está entre as praias urbanas e é considerada um dos maiores picos de surf da Bahia.


- Cachoeiras: Itacaré além de praias possui cachoeiras em diversas formações espalhadas por seu território. Muitas com infraestrutura.


- Pôr do Sol na Ponta do Xaréu: Na Praia da Concha é possível ver o sol de pondo, momento único.




- Itacaré vista de cima: Quem tiver oportunidade de fazer um passeio aéreo pode usufruir desse cenário.


Praia do Resende: Entre as praias urbanas é a que possui menos estrutura, o que a torna ainda mais bonita, além de mais tranquila para quem quer descanso.



Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia