Vem aí o III Festival Gastronômico “Sabores de Itacaré” com show especial de Ju Moraes

O Festival Gastronômico Sabores de Itacaré traz originalidade, ao mesmo tempo convida todos a conhecer um pouco mais da diversidade e qualidade gastronômica de Itacaré. O evento acontece de 1 a 17 de dezembro.
 


Ao todo 40 restaurantes participam do festival. Em dezessete dias de apresentações públicas e gratuitas com os melhores chefs locais, o festival prepara uma programação cultural em uma apresentação especial com manifestações populares e muita música.

A cantora baiana Ju Moraes confirmou presença para o próximo dia 3 de dezembro (sábado), às 22h, o show em Itacaré para celebrar o Dia do Samba, que é comemorado no dia 2 de dezembro. Ju vai comandar uma super apresentação, que será aberta e gratuita, para o povo aproveitar o clima do Festival Sabores Itacaré. “Vai ser incrível! Estamos pensando em cada detalhe e tenho certeza que será uma noite muito, muito bonita! Quero ver todo mundo sambando muito”, conta. Para o repertório músicas novas, regravações e pitadas do samba com o eletrônico para soar moderno, sem perder a tradição.
Na estrutura de palco, preparada para a Cozinha Show, após a apresentação dos chefs convidados, artistas e músicos locais animam os convidados com shows que valorizam a cultura local. Um caldeirão de ritmos que vai do forró estilizado, ao reggae, passando pelo afro pop, assim o festival vai misturar sabores, sabores, tons e sons.

Entre os artistas locais, estão confirmados  nomes como Laís Marques, Abaga, Bruta Raça, Luizinho Luz, além de Ronara Criola, Banda U Tal do Xote. A grade contempla ainda as manifestações regionais como Levada Cultural, Rancho, Bicho Caçador, Volta da Jiboia, Capoeira, Maculelê, Samba de Roda, Puxada de Rede, Dança Afro, entre outras.

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia