segunda-feira, 5 de março de 2018

ITACARÉ RECEBE O 2º FESTIVAL DE FORRÓ

Além dos shows, o evento contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

Adelmário Coelho, Estakazero, Cacau Com Leite e Quinteto Sanfônico do Brasil são algumas das atrações da segunda edição do Festival de Forró de Itacaré. O evento acontece nos dias 30 e 31 de março e quem vai comandar a festa é o compositor Targino Gondim. “Itacaré já é destino turístico do Brasil inteiro. Então vamos unir todos os atrativos da cidade e região ao nosso forró, com todos os seus artistas, sua alegria, suas cores e balanço. Trata-se de uma mistura que já é sucesso em muitos lugares do Brasil, e que chega com mais força ainda nesse Festival de Forró em Itacaré! Forró, praia, surf, dança, alegria!”, disse Targino. As apresentações começam  às 20 horas.


Este não é o primeiro festival que tem a assinatura de Targino. Em outubro do ano passado, o artista desembarcou em Mucugê, na Chapada Diamantina. Nomes como Mestrinho, Renato Borghetti, Jó Miranda, Marquinhos Café, Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira estiveram na cidade para o evento que foi sucesso de público. Além dos shows, o evento contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

Veja a programação completa do II Festival de Forró de Itacaré:

SEXTA (dia 30):
16h: aulões de forró com Dj Fabrício Fabravim e Grupo Cabrueira.
20h: SHOWS:
Trio Baianado
Gel Barbosa
Marquinhos Café
Targino Gondim
Genival Lacerda
João Lacerda
Matheus Boa Sorte
Estakazero
Cacau Com Leite

SÁBADO(dia 31):
16h: aulões de forró com DJ Fabrício Fabravim e Grupo Cabrueira.
20h: SHOWS:
Aram e Os Bahiunos
Cicinho de Assis
Rennan Mendes
Karolzinha do Acordeon
22h30: Concurso de Forró com DJ Fabravim
Targino Gondim
Adelmário Coelho
Mestrinho
Quinteto Sanfônico do Brasil

O 2º Festival de Forró de Itacaré é promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo / Bahiatursa / Governo da Bahia.

Fonte: Correio 24h