Bahia Bodyboarding Show em Itacaré de 21 a 25 de outubro

Vem aí mais uma edição do Bahia Bodyboarding Show, pela segunda vez em Itacaré!
Depois do sucesso dos anos anteriores, a Skol apresenta a 6ª edição do Bahia Bodyboarding Show 2014, em Itacaré. Entre os dias 21 e 25 de outubro, os grandes nomes do esporte do país disputam a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding na paradisíaca Praia da Tiririca. Atletas das categorias ‘Profissional Masculino’, ‘Profissional Feminino’, ‘Open Masculino’ e ‘Sub-16 Masculino’ disputam R$ 50 mil em prêmios, além dos títulos e pontuações no ranking nacional. 

Com realização da Champ Produções e chancela da Confederação Brasileira de Bodyboarding, a competição recebe o patrocínio da Petrobrás, Bahiatursa e Prefeitura Municipal de Itacaré. O Bahia Bodyboarding Show 2014 receberá cerca de 150 competidores entre profissionais e amadores.
Pelo segundo ano consecutivo, a paradisíaca cidade de Itacaré, distante cerca de 420 quilômetros da capital baiana, sedia o Circuito Brasileiro do esporte.

Ecologia no Bahia Bodyboarding Show 

Além de esporte e música, a Champ Produções realiza todos os anos durante o evento, uma série de atividades voltadas para Ecologia e conscientização de crianças, atletas e todos os participantes em relação ao meio ambiente. Em 2014 não será diferente. O Bahia Bodyboarding Show será o primeiro evento de surf do mundo que terá a utilização de energia solar. Uma grande estrutura será montada para captação desta energia que será utilizada em prol do próprio espetáculo. O projeto para captação de energia solar é fruto de uma parceria entre as organizadoras dos eventos, Champ Produções e Dendê Produções, com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sob supervisão do Dr. Aurélio, a maior autoridade em energia solar do Brasil atualmente. Além disso, como parte do Programa Socioambiental apoiado pela Petrobras, o Bahia Bodyboarding Show prepara uma extensa programação com diversas ações como palestras, exposições, exibição de filmes, entre outros.

Bahia Bodyboarding Show agita Itacaré 


Se o campeonato já será um fenômeno, o encerramento não ficará por baixo. Marcado por grandes shows, com bandas nacionais de grande público, o Bahia Bodyboarding Show 2014 promove no dia 25 de outubro um grande evento para parar Itacaré. 
Em uma arena montada na entrada da cidade especialmente para o evento, o público poderá curtir as apresentações de bandas como Natiruts, O Teatro Mágico, Scambo e Battata.
 
Data: 25 de Outubro
Atrações: Natiruts | O Teatro Mágico | Scambo | Battata
Informações: 71 3014.1510
VENDAS: Point do Karioka (Ilhéus), Lojas Backdoor (Itabuna e Ilhéus), Lojas Mahalo (Itacaré).

Fonte:http://itacareurgente.com.br/


Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia