REVEILLON 2016 ITACARÉ - BAHIA

O Reveillon em Itacaré, como é de costume, promete agitar a cidade e os turistas que estiverem por aqui!!! São diversas opções de festas, geralmente com pé na areia para o clássico pulinho das 7 ondas...

O tradicional Reveillon da Cabana Corais na Praia da Concha, traz grandes atrações nacionais e locais, como Jau, Scambo, Massa Sonora, DJS e muito mais.


 Com uma programação diversificada, agradando a vários estilos, o Reveillon dos Corais terá opções de ingressos desde pista à camarote all inclusive. Além da queima de fogos exclusiva para quem estiver presente.
Esse que é o mais famoso reveillon de Itacaré, oferece aos turistas e moradores uma ótima opção para a chegada de 2016 em alto astral, com pé na areia e muita gente bonita!

Outra opção é o Reveillon do Restaurante Mar e Mel, também na Praia da Concha... Trazendo Djalma Assis e Banda The House tocando o melhor da música nacional.



E para quem quer passar a virada de ano com mais tranquilidade é de praxe muitas pessoas irem para a Praia da Resende, onde famílias com crianças e turmas de amigos se reúnem com suas champagnes e velas espalhadas pela areia, num clima bem praiano e tranquilo, que também é a cara de Itacaré!

Além disso, há o Reveillon e a queima de fogos na Orla de Itacaré, organizado pela prefeitura, sempre com atrações que agradam a diversos estilos e gostos. Bem como, há também diversas festas de cabanas de praia e hotéis e pousadas, algumas sendo privadas outras não.




O que não dá é ficar de fora desse agito que Itacaré e suas belíssimas praias, movimentadíssimas no período, oferecem à todos!!!

QUE TENHAMOS TODOS UM FELIZ 2016!!!

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Carnaval Itacaré Eco Folia 2015