Itacaré é o cenário das gravações para nova série da Disney com presença de Tops da Elite Mundial de Surf

Depois de ser cenário da comédia francesa "Babysitting 2", Itacaré está sendo palco de uma produção cinematográfica, desta vez para a mais nova série "Juacas", que será exibida pelo Disney XD em toda a América Latina.


Produzida pela Cinefilm, a nova série se chama "Juacas", que tem em sua temática central um campeonato de surf. Em seu elenco estão grandes estrelas nacionais, entre elas: Nuno Leal Maia e Suzy Rêgo, e ainda André Lamoglia, Bruno Astuti, Mariano Caguçu, Eike Duarte, Juan Ciancio, Rafael Castro, Larissa Murai, Mariana Azevedo, Isabela Sousa, Clara Caldas, Teco Padaratz e Guilherme Seta. Serão produzidos no total 26 episódios de 30 minutos cada, filmados em várias praias da cidade, centro, Passarela da Vila, Hotel Vila Ecoporan, etc.

Elenco principal da série "Juacas"

Confira a sinopse:



No alto verão acontece o Caoss (Campeonatos Anuais Ondas Super Surf), a competição mais aguardada pelos personagens de Juacas. A grande surpresa para o Caoss dessa temporada é o retorno do Time Juacas depois de anos ausentes da competição – isso porquê o seu líder, o Professor Juaca (Nuno Leal Maia), reaparece para disputar o torneio. A nova versão do seu time é composta pelos surfistas Rafa Smor, Jojo Mineiro e Billy (The Kid). Além de serem os protagonistas da série, os meninos terão que competir sem patrocínio – mas com talento e força de vontade – contra os Red Sharks e as Sirenas. Enquanto os Red Sharks são os grandes favoritos da temporada, as Sirenas formam o primeiro time 100% feminino que já competiu no Caoss. "Juacas" tem previsão de estreia para 2017.

Gravações na orla de Itacaré

E não pára por aí, a série conta com a presença ilustre dos atletas da Elite Mundial de Surf Filipe Toledo e Adriano de Souza, que participam das gravações.


Na manhã de terça-feira (24/05/2016), Filipinho foi registrado na praia da Tiririca dando um verdadeiro show de surf no pico, em uma rápida sessão, como pode ser visto nas fotos exclusivas do Portal SurfBahia.


Já o atual campeão mundial Adriano de Souza, que está em Nova York (EUA), desembarca em Itacaré nesta quinta-feira (26/05/2016).


Além do atual campeão mundial Adriano de Souza e da sensação Filipe Toledo, surfistas como Teco Padaratz e Marina Wernek participam da série.


Alguns atletas de Itacaré também estão marcando presença nas gravações, como Yagê Araújo e Iago Silva, entre outros.

Fontes: 

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Carnaval Itacaré Eco Folia 2015