Itacaré está entre os destinos mais procurados para o Reveillón 2017: Confira a agenda

Com a grande maioria dos hotéis e pousadas lotados para o período de Réveillon. Itacaré segue por mais um ano, como um dos destinos mais procurados no Estado. Locais paradisíacos e belas paisagens, muita gente bonita, boa gastronomia e conforto estão entre os motivos para a escolha. 

Com grande diferencial de outras cidades, Itacaré alia um conjunto de belas praias, uma mata Atlântica preservada e grande variedade de passeios que vão desde navegação nos manguezais, a passeios radicais como Rafting, Rapel, tirolesa, voo livre, arvorismo, stand up paddle e muitas trilhas ecológicas.

Outro destaque fica para a gastronomia, aromas e sabores passeiam pelos restaurantes e apresentam uma criativa e saborosa culinária contemporânea e regional subdivididos em mais 80 estabelecimentos, com cardápio variado misturando sabores regionais com amostras culinárias de vários lugares do mundo. 
Este ano Itacaré terá opções de Réveillon para todos os gostos e bolsos, desde a Praia da Concha onde é possível ver o Show de Fogos e sempre conta com várias cabanas abertas na virada, passando pela Cabana Corais que há 20 anos produz eventos de virada sempre com novidades, até um evento com oito dias de festa pela primeira vez em Itacaré. 

Confira a agenda de eventos para a virada:

Cabana Corais:

O Réveillon da mais tradicional cabana de praia vai oferecer opções musicais, queima de fogos, e opções de pista e camarote open bar. Esse Réveillon acontece há 20 anos na praia e já se tornou o principal de Itacaré. Este ano as atrações são  Os My Friends,  PALI Original Jamaican Covers e DJ Juliana Pallatto.  Mais informações


Pousada Terra Boa:
Oferecerá um jantar exclusivo com os shows de Jane Monteiro, Diego Shaun e DJ Ney Dias que vão comandar a festa. Mais informações

Vila do Dengo:
Reveillon comemorando os 10 anos da Pousada Vila do Dengo. 

Mar e Mel
O Mar e Mel, já consagrado como um dos melhores lugares para dançar forró oferecerá um ambiente diferenciado com o show de Djalma Assis.

Casa 92
A Casa 92, tradicional home club paulistano está preparando uma programação de oito dias com três festas temáticas, incluindo um mega evento de Réveillon e um Beach Club, previsto para funcionar entre os dias 26 de dezembro a 02 de janeiro. Ainda não divulgaram o local da virada mas será em uma das belas praias de Itacaré. 



Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia