Edson Gomes é a primeira atração confirmada no 1° Festival de Reggae de Itacaré

O cantor e compositor Edson Gomes é a primeira atração confirmada no 1° Festival de Reggae de Itacaré, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Em breve, outras atrações de peso estarão sendo divulgadas, assim como toda a grade de programação dos três dias de festa. O evento é uma realização da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Edson Gomes é amplamente considerado como o maior nome da história da música Reggae no país. Suas músicas falam sobre desigualdade social, violência, pobreza, mazelas, corrupção e do cotidiano brasileiro.

Itacaré tem sido palco de grandes eventos, seguindo um calendário que atrai o turismo para a cidade, gerando emprego e renda e garantindo uma economia forte, com presença constante de artistas renomados, a exemplo de Amado Batista que se apresentou no mês de agosto na Micareta de Taboquinhas, Zeca Pagodinho que tocou em setembro na Festa do Padroeiro de São Miguel Arcanjo e agora Edson Gomes no festival de reggae, ele que já se apresentou inúmeras vezes na cidade.

O inédito Festival de Reggae promete movimentar Itacaré e toda região, atraindo turistas e amantes da música, sobretudo, os apaixonados por Reggae. nas redes sociais o evento já é um grande sucesso, rendendo milhares de comentários positivos e expectativas do público, que aguardam ansiosos pelos três dias de festival.

Via Prefeitura Municipal de Itacaré

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 frases mais faladas em Itacaré.

Nova estrada de acesso às praias de Itacaré

Boa Noite com Myreia